[Sem] Definição!: 2009 né..

quarta-feira, 1 de abril de 2009

2009 né..

mais de um ano após a ultima postagem, cá estou eu novamente..

não tenho muito o que dizer.. a foto e a letra dizem por si só :)

tchau =D



lá fora está chovendo
mas assim mesmo eu vou correndo
só pra ver o meu amor..

ela vem toda de branco
toda molhada e despenteada
que maravilha
que coisa linda é o meu amor

por entre bancários, automóveis, ruas e avenidas...
milhões de buzinas tocando em agonia sem cessar
E ela vem toda de branco, meiga, pura, linda e muito timida...
com a chuva molhando seu corpo lindo que eu vou abraçar

e a gente no meio da rua, do mundo, no meio da chuva..

a girar...
que maravilha...
a girar...

4 Comentários:

Anonymous Jonathas Maimone said...

Casal foda, amo vocês e essa foto ein, pqp, que saudades...

Bjundas irmão, valeu comentário lá no blog, mas como você achou ele?

adsusadhuashaus

qse ngm sabe :p


t+!

felicidades pros nossos amores...

1/4/09 08:04  
Blogger Bruh said...

;*******************
casal lindoooo
;~~
brigada pela força, viu?

2/4/09 01:40  
Blogger Professora Dany said...

ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh
eu adorei falar com vc!! Fofo fofo fofo
meu amigão de intermináveis noites de insonia no msn, amigão que ficava me consolando quando eu xorava pelos buxas da vida! te desejo tuuudo de bom! Pq tu é alguem que merece muito! Um beijo enorme e se cuida!!!

7/4/09 14:18  
Blogger Vivy Costelha said...

Amor, te amo muito, muito, muito!
O nosso amor diz tudo! rs.

17/10/09 21:00  

Postar um comentário

<< Home